domingo, 28 de fevereiro de 2010




"Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres". (Salmo 126.3)


Há quanto tempo venho pensando em relatar aqui as maravilhas que Deus tem feito em minha vida! Todas as vezes que começo a rascunhar algumas palavras acontece algo que me leva a deixar de lado meus escritos e entrar novamente na correria do dia a dia, no fervor do trabalho, ou, simplesmente me distrai a atenção para coisas bem menos importantes que compartilhar com vocês o quanto Deus é maravilhoso e fiel. Hoje, porém, decidi que NADA me roubará este prazer e este compromisso de citar algumas das bênçãos que o Senhor tem me proporcionado.

Há tempo eu desejava mudar do bairro e da cidade onde morei desde os oito anos de idade. Naquela casa vivi muitas alegrias, é fato, mas também muitas tristezas e perdas, além de ter tido ali alguns relacionamentos malsucedidos e muito distantes da aprovação do Senhor. Estava insatisfeita com muitas coisas, desanimada e certa de que viveria o restante dos meus dias sozinha, inconformada e num lugar de que não gostava mais. A casa estava a venda já há meses e não havia interesse por parte dos que iam vê-la. Para que eu continuasse morando nela (mesmo insatisfeita) seria necessário uma reforma que eu não tinha como financiar já que a casa estava com muita umidade, descascando, precisando de reparo completo na parte elétrica, além de grande atraso no IPTU e CEDAE. Mesmo sabendo do erro e me sentindo incomodada pelo Espírito Santo sempre que utilizava, eu ainda mantinha nesta casa serviços como gatonet e gatovelox. Apesar de tantas ações que desagradavam ao meu Senhor, eu vinha pedindo a Ele, em oração que me ajudasse a sair de todo esse emanranhado de erros e dificuldades. Engraçado é que oramos, pedimos, mas quando a bênção vem a gente fica meio perplexo, achando que não é bem aquilo ou que pode não dar certo... Tolos que somos! Misericórdia!

Pois Deus é fiel e justo. E manda a bênção na hora em que Ele sabe que devemos e podemos receber. Nem antes, nem depois...

Então as bênção começaram a chegar! Agradeci, recebi uma a uma e estou vendo a cada dia a mudança radical que Deus vem operando em minha vida. Conheci a pessoa que realmente é a escolhida de Deus pra minha vida, vendi a casa, casamo-nos, mudamos para a cidade de Angra dos Reis, fui chamada em um concurso que até já havia esquecido que fiz, enfim, mudança efetiva e radical! Incluindo a satisfação de não estarmos utilizando nenhum serviço "gato" e de estarmos com todas as nossas contas em dia.

Hoje, já nos apresentamos à Igreja Batista Central em Japuíba, louvamos e adoramos ao Senhor juntos e agradecemos por ter nos unido. Cuidamos um do outro e de nossa casa com amor, respeito e muito carinho. Transmitimos nossa felicidade aos nossos filhos e aos nossos amigos e irmãos em Cristo porque sabemos o quanto isto os alegra também. Mesmo distante de muita gente que amamos, mantivemos o contato via internet, telefone e visitas, na medida do possível. Oramos por todos e sentimos a presença de suas orações em nossas vidas.

Pois é isso... Não dava mais pra adiar este relato! É necessário que digamos ao mundo o quanto DEUS é bom e justo, misericordioso e fiel!

Que o PAI nos abençoe a todos e que esta postagem possa abençoar vidas que, por algum motivo, estejam desanimadas, cansadas e sem perspecitvas.

Creia no poder de Deus para mudar radicalmente o rumo das coisas em sua vida!

Ore, acredite!

Mas, principalmente, esteja atento para que quando as mudanças iniciarem você não deixe o inimigo de nossas almas te confundir. Esta é a maior diversão dele.

Agarre sua bênção e agradeça!

E não se espante com o tamanho da bênção!

Ela virá do tamanho do amor de Deus por você: bem GRANDE!


Beijos da Lu!