sábado, 25 de abril de 2009

Deus tem o melhor pra mim e pra você!!

"E tornai a vosso pai, e às vossas famílias, e vinde a mim; e eu vos darei o melhor da terra do Egito, e comereis da fartura da terra". (Gênesis 45.18).

*****************************************************

Realmente, Deus tem sempre o melhor para nossas vidas, disso não há que se ter dúvida alguma. O que acontece com muita frequencia é não estarmos preparados pra receber o melhor de Deus. e daí vem a falta de confiança nesta promessa do próprio Deus pra nós. Algumas pessoas nem mesmo acreditam que Ele nos ama tanto a ponto de ter
dado a vida de Seu Filho por nós...
Esse amor incondicional de Deus deveria nos constranger de maneira que não achássemos "normal" o mundo estar nesta decadência moral e social em que se encontra. Valores estão invertidos totalmente, a teoria do "nada a ver" tem destruído pessoas e famílias de forma avassaladora. O inimigo de nossas almas se aproveita cada vez mais daqueles que "se esquecem" de orar e vigiar em todo o tempo.
Enquanto cristãos - que quer dizer semelhantes a Cristo - não podemos nos conformar (Rm 12.2) com esta falsa normalidade que tem levado crianças e adolescentes cada vez mais aos caminhos
da droga e da prostituição.
Sem a presença constante de Jesus, estes caminhos dificilmente têm volta, e, quando isso é possível, as sequelas são inevitáveis e podem marcar uma família pra sempre.
Voltemo-nos o quanto antes para o foco que é JESUS CRISTO para podermos desfrutar do melhor que Deus tem pra nós e quer muito nos dar.

*****************************************************

"E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis. Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes. Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves? E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura? Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras? Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas. Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas".
(Lucas 12.22-31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ebaaaa!!!
Agradeço seu comentário!
Paz e Luz do Senhor Jesus em sua vida!
BjO da Lu!